Goldman sachs asset management lança o activebeta® international equity exchange-traded fund


Goldman Sachs Asset Management lança o ActiveBeta® International Equity Exchange-Traded Fund


A Goldman Sachs Asset Management ( "GSAM") anunciou hoje o lançamento do ETF Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity ETF (ticker: GSIE), que visa proporcionar exposição ao investimento Mercados de ações fora dos Estados Unidos. O Fundo marca a mais recente adição da Goldman Sachs à sua linha de fundos negociados em bolsa ActiveBeta [®], oferecendo acesso à exposição de ações em todo o mundo. O GSIE buscará rastrear o Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity Index, propriedade da GSAM.


"O FEF da Goldman Sachs ActiveBeta [®] Equity International aproveita nossa vasta experiência global para oferecer acesso a fatias de mercados internacionais de maneira sofisticada e econômica", disse Michael Crinieri, diretor global de ETF Strategies da GSAM. "Com a adição do GSIE à nossa linha ActiveBeta®, os investidores estão ainda mais preparados para capitalizar as oportunidades de investimento decorrentes de ajustes estruturais no exterior e gerenciar o risco trazido por mercados cada vez mais voláteis".


O ETF Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity começou a operar na NYSE Arca hoje, com US $ 20 milhões em ativos, e tem preço competitivo a um custo de 35 pontos base (bps), 26% Large Blend Morningstar Categoria e 13% inferior à média do Fundo Índice na categoria [1]. O GSIE adere aos dois ETFs da ActiveBeta [®] que a GSAM lançou em setembro: o ETF Goldman Sachs ActiveBeta [®] e o Goldman Sachs ActiveBeta [®] Emerging Markets Equity ETF (GEM). Desde o seu lançamento, a GSLC e a GEM cresceram para mais de US $ 105 milhões e US $ 181 milhões em ativos, respectivamente, em 30 de outubro de 2017. Em 22 de outubro, a GSLC teve seu maior volume negociado até agora de 353.421 ações [2].


O GSIE busca o Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity Index, que é construído usando uma metodologia de busca de desempenho da Goldman Sachs. O índice pondera as ações do MSCI World ex USA Index - que em 6 de novembro de 2017, consistiam em 1005 títulos de emissores em 22 países desenvolvidos - em quatro atributos bem estabelecidos de desempenho:


1. Valor - O índice identifica ações de empresas que podem ser subvalorizadas pelo resto do mercado. Isso pode ajudar os investidores a ganhar exposição a ações de alto potencial que outros podem ter esquecido.


2. Momentum - O índice identifica ações com preços que estão crescendo. Isso permite que os investidores participem das tendências do mercado.


3. Qualidade - O índice identifica ações de empresas que demonstram rentabilidade sustentável ao longo do tempo. Isso permite aos investidores ganhar exposição a empresas com sólidos fundamentos e potencial para retornos consistentes.


4. Baixa volatilidade - O índice identifica ações de empresas que provavelmente evitarão oscilações de preços extremos. Isso visa suavizar o passeio, para que os investidores podem permanecer investidos para o longo prazo.


"Nosso objetivo é oferecer consistentemente soluções de investimento de classe mundial para nossos clientes e o lançamento do nosso terceiro produto ActiveBeta® [...] ressalta nosso compromisso não só de atender, mas de antecipar as necessidades dos investidores, oferecendo o que consideramos ser a próxima geração Do investimento da ETF ", disse Gary Chropuvka, diretor de estratégias Beta personalizadas dentro da equipe Quantitative Investment Strategies.


GSAM é dedicado a continuar a fornecer soluções de investimento exclusivo para os clientes em resposta à crescente demanda.


GSAM é o braço de gerenciamento de ativos do Goldman Sachs Group, Inc. GS, -0,47%, que supervisiona US $ 1,19 trilhão em ativos em 30 de setembro de 2017 [3]. Goldman Sachs Asset Management tem vindo a fornecer serviços de consultoria de investimento discricionária desde 1988 e tem profissionais de investimento em todos os principais centros financeiros em todo o mundo. A empresa oferece estratégias de investimento em uma ampla gama de classes de ativos para clientes institucionais e individuais globalmente. Fundada em 1869, a Goldman Sachs é uma empresa líder global em banca de investimento, valores mobiliários e administração de investimentos que fornece uma ampla gama de serviços financeiros para uma base de clientes substancial e diversificada que inclui corporações, instituições financeiras, governos e pessoas de alto patrimônio líquido.


[1] Fonte: Bloomberg


[2] Fonte: Bloomberg


[3] Ativos sob supervisão (AUS) inclui ativos sob gestão e outros ativos de clientes para os quais a Goldman Sachs não tem total discrição.


Os ETFs ActiveBeta [®] usam uma estratégia de investimento predefinida, como os tradicionais ETFs, para manter os custos competitivos. "Smart beta" refere-se a estratégias quantitativas baseadas em índices. Fonte: Morningstar, em 30 de junho de 2017.


O FEF da Goldman Sachs ActiveBeta® International Equity é cotado em 35 pontos base (bps) (após a limitação de despesas). A relação de despesas do GSIE é 26% mais barata do que a média Beta Estratégica da categoria Morningstar Grande Blend Estrangeira e 13% inferior à média do Fundo do Índice na categoria, a partir de 2 de outubro de 2017. Isso é baseado na definição da Morningstar de Beta Estratégico como Bem como a definição da Morningstar do Atributo Beta Estratégico Multi-factor a partir de 2 de outubro de 2017. Esses dados incluem apenas ETFs.


Aplicam-se comissões de corretagem ordinárias. As comissões de corretagem reduzem os retornos.


Por favor, note que os gestores de fundos dos ETFs Goldman Sachs ActiveBeta® são Steve Jeneste e Raj Garigipati. Consulte o Prospecto para obter mais informações.


ActiveBeta [®] é uma marca registrada da GSAM e foi licenciada para uso pelo Goldman Sachs ETF Trust. A Metodologia de Construção e Manutenção de Portfólio ActiveBeta [®] é a propriedade protegida por patente da GSAM (Patentes U. S. 8 285 620 e 8 473 398).


Considerações sobre risco do fundo


Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity ETF


O FEF da Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity (o "Fundo") procura fornecer resultados de investimento que correspondam estreitamente, antes de comissões e despesas, ao desempenho do Índice de Patrimônio Líquido Goldman Sachs ActiveBeta® (o "Índice"), , Que oferece exposição a títulos de capital de emitentes de mercados desenvolvidos fora dos Estados Unidos. Os investimentos de capital do Fundo estão sujeitos a risco de mercado. O que significa que o valor dos títulos em que investe pode subir ou descer em resposta às perspectivas de empresas individuais, sectores específicos e / ou condições económicas gerais. Os investimentos estrangeiros podem ser mais voláteis e menos líquidos do que os investimentos em títulos norte-americanos e estão sujeitos aos riscos de flutuações cambiais e de desenvolvimentos econômicos ou políticos adversos. Dado que o Fundo pode concentrar os seus investimentos numa indústria ou num grupo de indústrias na medida em que o Índice se concentra, o Fundo pode estar sujeito a um maior risco de perda em consequência de desenvolvimentos económicos, empresariais ou outros que afectem essa indústria ou grupo de empresas. Indústrias. Os títulos de empresas de capitalização média e pequena envolvem riscos maiores do que aqueles associados a empresas maiores e mais estabelecidas e podem estar sujeitos a movimentos de preços mais abruptos ou erráticos. O Fundo não é administrado ativamente. Portanto, o Fundo não disporá de um título, a menos que o título seja removido do Índice. A metodologia de cálculo do Índice pode basear-se em informações baseadas em pressupostos e estimativas e nem o Fundo nem o seu consultor de investimento podem garantir a exactidão da avaliação da metodologia de emitentes incluídos. O desempenho pode variar substancialmente do desempenho do Índice como resultado de custos de transação, despesas e outros fatores.


ETF da Goldman Sachs ActiveBeta® Emerging Markets Equity


O FEF Goldman Sachs ActiveBeta® Emerging Markets Equity (o "Fundo") procura oferecer resultados de investimento que correspondam de perto, antes de comissões e despesas, ao desempenho do Índice Goldman Sachs ActiveBeta® Emerging Markets Equity Index (o "Índice"), que Oferece exposição a títulos de capital de emissores de mercados emergentes. Os investimentos de capital do Fundo estão sujeitos a risco de mercado. O que significa que o valor dos títulos em que investe pode subir ou descer em resposta às perspectivas de empresas individuais, sectores específicos e / ou condições económicas gerais. Os investimentos em mercados estrangeiros e emergentes podem ser mais voláteis e menos líquidos do que os investimentos em títulos norte-americanos e estão sujeitos aos riscos de flutuações monetárias e desenvolvimentos econômicos ou políticos adversos. Dado que o Fundo pode concentrar os seus investimentos numa indústria ou num grupo de indústrias na medida em que o Índice se concentra, o Fundo pode estar sujeito a um maior risco de perda em consequência de desenvolvimentos económicos, empresariais ou outros que afectem essa indústria ou grupo de empresas. Indústrias. Os títulos de empresas de média e pequena capitalização envolvem riscos maiores do que aqueles associados a empresas maiores e mais estabelecidas e podem estar sujeitos a movimentos de preços mais abruptos ou erráticos. O Fundo efetua operações de criação e resgate parcialmente por dinheiro. O que significa que um investimento no Fundo pode ser menos eficiente em termos tributários do que um investimento num fundo convencional negociado em bolsa. O Fundo não é gerido activamente. Portanto, o Fundo não disporá de um título, a menos que o título seja removido do Índice. A metodologia de cálculo do Índice pode basear-se em informações baseadas em pressupostos e estimativas e nem o Fundo nem o seu consultor de investimento podem garantir a exactidão da avaliação da metodologia de emitentes incluídos. O desempenho pode variar substancialmente do desempenho do Índice como resultado de custos de transação, despesas e outros fatores.


Goldman Sachs ActiveBeta [®] US Large Cap Equity ETF


O FEF da Goldman Sachs ActiveBeta [®] US Large Cap Equity (o "Fundo") procura fornecer resultados de investimento que correspondam de perto, antes de comissões e despesas, ao desempenho do Goldman Sachs ActiveBeta® US Large Cap Equity Index "Index"), que oferece exposição a títulos de capital de emissores norte-americanos de grande capitalização. Os investimentos de capital do Fundo estão sujeitos a risco de mercado. O que significa que o valor dos títulos em que investe pode subir ou descer em resposta às perspectivas de empresas individuais, sectores específicos e / ou condições económicas gerais. Dado que o Fundo pode concentrar os seus investimentos numa indústria ou num grupo de indústrias na medida em que o Índice se concentra, o Fundo pode estar sujeito a um maior risco de perda em consequência de desenvolvimentos económicos, empresariais ou outros que afectem essa indústria ou grupo de empresas. Indústrias. O Fundo não é gerido activamente. Portanto, o Fundo não disporá de um título, a menos que o título seja removido do Índice. A metodologia de cálculo do Índice pode basear-se em informações baseadas em pressupostos e estimativas e nem o Fundo nem o seu consultor de investimento podem garantir a exactidão da avaliação da metodologia de emitentes incluídos. O desempenho pode variar substancialmente do desempenho do Índice como resultado de custos de transação, despesas e outros fatores


As acções de cada fundo não são resgatáveis ​​individualmente e são emitidas e resgatadas pelo Fundo pelo seu valor patrimonial líquido ( "NAV") apenas em grandes blocos de acções especificados denominados unidades de criação. As ações de outra forma podem ser compradas e vendidas somente através de negociação cambial a preço de mercado (e não NAV). As acções podem ser negociadas a um prémio ou desconto no seu NAV no mercado secundário. As comissões de corretagem reduzem os retornos.


Cada fundo é recentemente ou recentemente organizado e tem limitado ou nenhum histórico operacional.


Os investidores podem perder dinheiro investindo nos Fundos. Para considerações de risco adicionais, consulte as divulgações acima.


O Goldman Sachs ActiveBeta® International Equity Index ( "o Índice") foi projetado para oferecer exposição a títulos de capital de emissores de mercados desenvolvidos fora dos Estados Unidos. O índice é construído usando a metodologia patenteada da construção da carteira de ActiveBeta®, que foi desenvolvida para fornecer a exposição aos "fatores" (ou às características) que são atrelados geralmente ao outperformance de uma ação em relação aos retornos do mercado. Esses fatores incluem o valor (ou seja, quão atrativa é uma ação em relação aos seus "fundamentos", como o valor contábil eo fluxo de caixa livre), a dinâmica (ou seja, se o preço da ação da empresa está em alta ou baixa), qualidade Baixa volatilidade (ou seja, um grau relativamente baixo de flutuação no preço da ação de uma empresa ao longo do tempo). Dado o objetivo de investimento do Fundo de tentar rastrear seu Índice, o Fundo não segue os métodos tradicionais de administração ativa de investimentos, o que pode envolver a compra e venda de títulos com base na análise de fatores econômicos e de mercado.


O Goldman Sachs ActiveBeta® Emerging Markets Equity Index ( "o Índice") foi projetado para oferecer exposição a títulos de capital de emissores de mercados emergentes. O índice é construído usando a metodologia patenteada da construção da carteira de ActiveBeta®, que foi desenvolvida para fornecer a exposição aos "fatores" (ou às características) que são atrelados geralmente ao outperformance de uma ação em relação aos retornos do mercado. Esses fatores incluem o valor (ou seja, quão atrativa é uma ação em relação aos seus "fundamentos", como o valor contábil eo fluxo de caixa livre), a dinâmica (ou seja, se o preço da ação da empresa está em alta ou baixa), qualidade Baixa volatilidade (ou seja, um grau relativamente baixo de flutuação no preço da ação de uma empresa ao longo do tempo). Dado o objetivo de investimento do Fundo de tentar rastrear seu Índice, o Fundo não segue os métodos tradicionais de administração ativa de investimentos, o que pode envolver a compra e venda de títulos com base na análise de fatores econômicos e de mercado.


O Goldman Sachs ActiveBeta® US Large Cap Equity Index ( "o Índice") foi projetado para oferecer exposição a títulos de capital de emissores norte-americanos de grande capitalização. O Índice é construído utilizando a Metodologia de Construção de Portfólio patenteada ActiveBeta®, que foi desenvolvida para fornecer exposição aos "fatores" (ou características) que normalmente estão ligados ao desempenho superior de um estoque em relação aos retornos do mercado. Esses fatores incluem o valor (ou seja, quão atrativa é uma ação em relação aos seus "fundamentos", como o valor contábil eo fluxo de caixa livre), a dinâmica (ou seja, se o preço da ação da empresa está em alta ou baixa), qualidade Baixa volatilidade (ou seja, um grau relativamente baixo de flutuação no preço da ação de uma empresa ao longo do tempo). Dado o objetivo de investimento do Fundo de tentar rastrear seu Índice, o Fundo não segue os métodos tradicionais de administração ativa de investimentos, o que pode envolver a compra e venda de títulos com base na análise de fatores econômicos e de mercado.


O índice MSCI World ex USA, que capta grandes e médias empresas em 22 dos 23 países desenvolvidos, excluindo os Estados Unidos, foi usado pela Goldman Sachs como o universo de referência para a seleção das empresas incluídas no índice, o Goldman Sachs ActiveBeta [ ®] International Equity ETF procura controlar. A MSCI Inc. não de forma alguma patrocina, apóia, promove ou endossa o ETF da Goldman Sachs ActiveBeta [®] International Equity. Em nenhuma circunstância qualquer Parte MSCI terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, incidentais, punitivos, conseqüentes (incluindo, sem limitação, lucros cessantes) ou quaisquer outros danos em conexão com o ETF Goldman Sachs ActiveBeta [®].


Observe que não se pode investir diretamente em um índice.


A ALPS Distributors, Inc. é a distribuidora dos ETFs da Goldman Sachs.


A ALPS Distributors, Inc. não está afiliada à Goldman Sachs Asset Management.


Considere os objetivos, riscos e encargos e despesas de um fundo e leia o prospecto resumido, se disponível, e o Prospecto cuidadosamente antes de investir. Um prospecto resumido, se disponível, ou um Prospecto para o Fundo contendo mais informações podem ser obtidas junto do seu revendedor autorizado ou da Goldman, Sachs Co., pelo telefone (1-800-621-2550).


Código de conformidade: 11092017.ip. mf. otu


Data da primeira utilização: 11/10/2017


Controle ALPS: GST 149 ED 11/10/2017


© 2017 Goldman Sachs. Todos os direitos reservados.


NÃO FDIC ASSURED. PODE PERDER VALOR. NENHUMA GARANTIA DO BANCO. NÃO ASSEGURADO POR QUALQUER AGÊNCIA DO GOVERNO.

Comments